Sobre

Realizando estudos mercadológicos, de opinião e de política. Nos diversos segmentos, Business to Business e Varejo, em projetos quantitativos e qualitativos, procurando a metodologia que atenda melhor as necessidades de cada cliente:

.

SOBRE A ON LINE PESQUISAS

Com Foco, Estratégia e Determinação

ON LINE PESQUISAS foi fundada em fevereiro de 2004, com o objetivo de subsidiar o processo de tomada de decisão de empresas pertencentes aos setores privado e público, favorecendo as atividades relacionadas aos planejamentos estratégico e mercadológico.

Nossos principais clientes são

vamos conversa?

Entre em contato

Faremos um diagnóstico da sua empresa para entender suas necessidades

nosso time

Nossos Profissionais estão prontos para atender

Temos uma equipe especializada com atendimento humanizado. Fale conosco, estamos prontos para ajudar a sua empresa a alcançar seus objetivos.

Alba Dominichelli

Alba Dominichelli

Socia Proprietaria na On Line – Estrategia De Pesquisa Mercadologica

Profissional que atua há 35 anos no mercado de pesquisa, exercendo as funções de entrevistadora, verificadora, crítica, supervisor de campo, coordenador de campo, gerente de operações, gerente de atendimento e planejamento, e hoje como sócia Proprietária há 18 anos da On Line Estratégia Entre meus pontos fortes gostaria de destacar a determinação, planejamento e organização que me dão base para lidar com situações de adversidade , de conflito e de alta pressão e adaptar-me facilmente a circunstâncias novas ou em mudança..

Marilda Dominichelli

Marilda Dominichelli

Diretora de Operaçoes F&F

Atua no Mercado de Pesquisa há 40 anos Exercido cargos de Entrevistadora, Supervisão Coordenação , Gerencia e há 18 anos Sócia proprietária da On line Estratégia de Pesquisa Mercadológica Atuando em vários segmentos em Pesquisa de Opinião e Mercado Com expertise em Pesquisas Eleitorais Presenciais , Estudos Probabilísticos em diversas Metodologias , Pesquisa de Satisfação Liderança, aberta a desafios e adaptação a pressões adversas.

Fernanda Dominichelli

Fernanda Dominichelli

Diretora de Operações Cati e Digital

Atua no Mercado de Pesquisa há mais de 30 anos Sócia proprietária da empresa On line Estratégia de Pesquisa Mercadológica Atuando nos segmentos de Quali e Quanti, nos setores de consumo, varejo, educação, financeiro, Telecom e outros. Experiência em diversas metodologias de aplicação. Liderança, proatividade e inteligência emocional.