Desde 2004 no mercado de pesquisa com a missão de ajudar as empresas a encontrar seu público alvo e direcionar campanhas de forma assertiva e eficiente
Desde 2004 no mercado de pesquisa com a missão de ajudar as empresas a encontrar seu público alvo e direcionar campanhas de forma assertiva e eficiente
É o processo de coleta da opinião dos eleitores de uma determinada região cerca de suas convicções de intenção de votos, opiniões sobre candidatos/ indivíduos envolvidos e seu perfil socioeconômico. De forma simplificada e genérica Desenvolvemos estudo para preparação do caminho a ser percorrido, com foco em potenciais de votos, transferência de votos e melhores coligações.<br>A base para o sucesso de uma campanha eleitoral são as PESQUISAS ELEITORAIS. Pensar em uma candidatura ou mesmo em administrar uma cidade, estado ou país nos dias de hoje sem a ajuda da opinião popular é praticamente impossível. São várias as informações a serem extraídas desse tipo de pesquisa, e que vão além da intenção de votos. A On Line Pesquisas pensa as pesquisas eleitorais não só como um retrato de um determinado momento, mas sim como uma oportunidade de extrair informações que vão além das posições de cada candidato
A pesquisa de mercado é o processo de coleta de informações sobre um público-alvo: quem são essas pessoas, seus interesses e o que pensam sobre sua empresa. A pesquisa de mercado pode ajudar você a entender melhor o tamanho do seu segmento, suas necessidades atuais e como você pode se conectar melhor com seu público. Existem muitas maneiras de realizar pesquisas de mercado. Ela pode ser realizada internamente ou por uma agência externa especializada em pesquisa de mercado. As empresas podem escolher entre uma série de técnicas, como grupos focais, questionários com clientes e análise de dados. Saber quem é seu público-alvo é a base para atrair usuários e clientes fiéis. Quanto melhor você entregar sua mensagem, mais fácil será gerar conversões, compartilhamentos, avaliações e muito mais. Análises e dados podem identificar com o que seu público se importa, mas a pesquisa mostra o porquê. A pesquisa de mercado trabalha com dados, não com suposições ou adivinhações. Mesmo que você ache que conhece seu público-alvo, a pesquisa de mercado pode confirmar ou expandir seus palpites sobre seu mercado.
A pesquisa de satisfação é a melhor forma de saber se os objetivos da sua marca estão sendo atingidos. Os clientes gostaram do produto ou serviço? Foram bem atendidos? Voltariam a comprar na sua loja? A melhor forma de obter essas respostas é conversando diretamente com os seus clientes. Nesse sentido, uma pesquisa pode medir diferentes aspectos da satisfação do cliente, a fim de melhorar o relacionamento com o consumidor, conquistar sua lealdade e fortalecer a marca. Qual é o nosso trabalho: Avaliar se estão atendendo às expectativas do cliente. Identificar falhas no atendimento ao cliente rapidamente e corrigi-las; Criar uma estratégia de longo prazo para avaliar como a satisfação do cliente muda ao longo do tempo; Fazer com que o cliente se sinta ouvido e valorizado. Tomar decisões de negócio mais seguras com base no feedback do cliente.