Atuamos em todas á áreas, realizando estudos mercadológicos, de opiniăo e de política. Nos diversos segmentos, Business to Business e Varejo, em projetos quantitativos e qualitativos, procurando a metodologia que atenda melhor as necessidades de cada cliente:

 

* Imagem Institucional;
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Participação de mercado (market share) – mede a força da empresa e de seus concorrentes no mercado e, entre outras aplicações, usada para direcionar os esforços promocionais, a força de vendas e a propaganda;

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Preferência (share-of-mind) – usada em conjunto com a de participação de mercado, permite observar a elasticidade do mercado com relação a produtos e marcas, ajudando a dimensionar os investimentos em comunicação;

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Lembrança (recall top-of-mind) – utilizada para avaliar a eficiência da comunicação e a percepção de qualidade do produto;
   
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Satisfação do cliente – usada para identificar falhas e oportunidades de melhoria nos produtos e serviços, pode ser feita de forma contínua ou esporádica;
   
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Potencial de consumo – usada para avaliar a demanda de produtos e serviços e embasar decisões de entrada em mercados desconhecidos;
   
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Mídia – empregada para medir a participação e o perfil do público-alvo de um veículo de comunicação, serve para escolher onde e quando anunciar;
   
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Segmentação de Mercado;
   
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Teste de novos produtos e serviços – utilizado para avaliar e justar produtos, reduzindo os riscos dos lançamentos;
   
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Escolha de ponto-de-venda – usada para avaliar a melhor alternativa de local para a instalação de determinado negócio;
   
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Opinião Pública;
   
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Preço (venda ou compra) – usado para ajustar preços e o posicionamento de mercado, bem como para avaliar a viabilidade da entrada em novos mercados;
   
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Cadastramento de Empresas e Comércios (Rota de negócios);
   
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Focus Group;
   
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Comportamento do consumidor – usada para desenvolver produtos e embasar campanhas publicitárias;
   
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Cadastramento Familiar (Ações Sociais);
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Cliente Oculto.

 



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Ferramenta indispensável para mensuração de resultados do processo de sua Empresa, podendo ser aplicada em: Atendimento, Benchmarking em concorrencia, reforço de imagem e merchandising entre outros.
   

 

 



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